quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pedra Bela - Vale da Teixeira - Cascata do Arado | 26.07.2008

Os caminheiros

O trilho

Hugo e o Xavier

Ai que sede!!!

Já perto do Curral das Éguas

Passagem pelo Curral

O grupo em plena caminhada.

As grandes mariolas

Uns momentos de pausa
para recuperar energias

Apreciando a serra

Toca a subir

Ai as minhas pernas!!!!

Já muito perto do topo do vale

O pessoal apreciar a bela paisagem serrana

Descendo para o Prado

Chegada ao Prado da Teixeira

O abrigo de Teixeira

O Hugo e o Xavier não conseguiram
resistir a uma boa banhoca!!!

Mini cascata na encosta do Vale

Lagoa ao fundo do prado

A hora mais dificil (o ter que ir embora)

Eu a minha cunhada e o meu irmão com o
vale ao fundo

Descendo para o Arado

O Xavier e o Hugo

Chegada à Ponte do Arado

2 comentários:

Alexandre Nuno disse...

Sempre a dar-lhe. Qualquer dia mudam-se de vez para o Vale da Teixeira...a minha alma acompanha-vos.Aquele abraço a todos

Salvador disse...

A mim nunca me parece demais voltar! gerês claro! Fomos apenas duas vezes, e tudo está por descobrir. Aqui temos a partir de hoje uma referência, porque o desejo de voltar é enorme, e a zona para nós é infelizmente ainda desconhecida!
fomos uma vez descer o arado, mas não iniciamos no VAle Teixeira, que me parece a mim o paraiso
Abraço (malta do AM)