quinta-feira, 10 de julho de 2008

P. Campismo da Travanca - Convívio Pegada e Bota | 5 e 6.06.2008

Convívio Pegada e Bota
Parabéns a todos, foi um fim-de-semana inesquecível.
É sempre bom estar na companhia dos amigos e espero
que todos tenham gostado e se tenham divertido é que
para nós é algo ficará para sempre dentro de nós
.

***

Dia 5
Parque de Campismo e arredores

O grande tanque

Abrigos do parque

Vistas da Travanca


Lindissimo


Lagoa já fora do parque +/- 100m abaixo
Junto à ponte

O verde do verão invade a Serra

O Hélder e o Pluto junto à lagoa

A água estava mesmo fresquinha...


Fantástico

***

Dia 5
Convívio


Uma grande família

Lume bravo


Fim de tarde na Travanca.


Pluto

Cá está o Kitos a animar o people.
A dar Show... ;-)


Parabéns a minha cunhada Paula
As maiores felicidades do mundo.

Cá estão eles "O trio tirsense"
***

Dia 6
Caminhada ao Posto de Vigia do Gião

O reunir das tropas para a caminhada

O Kitos a acertar o passo


Gado barrosã

Mamoas


O Kitos e o Sérgio rumo ao posto de vigia


Cá estou eu quase no topo do Gião


Posto de vigia do Gião

Vista do Gião



Eu a minha cunhada e o meu irmão
no Gião

De volta ao Parque




Mãos d'ouro...

Que bem que se tá no campo!!!

Um brinde (com sumo) aos Pegada e Bota

1 comentário:

White Angel disse...

Registos lindissimos!!!!

Ao ver essas fotos sinto que de facto perdi algo...

Parabens pela amizade que vos une!!!

Saudações Montanheiras