terça-feira, 21 de abril de 2009

Xertelo - Lajes dos Infernos - Lagoa do Marinho - Minas do Borrageiro | 18.04.2009

Xertelo, o nosso ponto de partida

Espigueiro


Nevoeiro serrano


Chã de Suzana

Uma pequena reunião para definir
o melhor trilho

Paisagem serrana



Junto ao Ribeiro do Penedo

Lajes dos Infernos á nossa direita


Ponte junto à Lajes dos Infernos

Um pouco de sol para aquecer o corpo



Lagoa do Marinho

Abrigo

Uma pausa para recuperar forças


Cá estou "EU"

A caminho das Minas do Borrageiro

Um tempo muito instável


Minas do Borrageiro
Deixadas ao abandono em 21 de Abril de 1972


Ainda há neve no Gerês

Com o tempo a não dar tréguas, pés
ao caminho de regresso a Xertelo


Bebedouro


O que é isto???
Em vez de andarem a pintar
pedras deviam era rapar mato.


O trilho ao fundo
Corga das Quebradas



"Miss Gerês 2009"



Entre amigos é que se está bém!!!







André, um verdadeiro exemplo para
aqueles que passam o fim de semana
enfiados em casa.


No fim de um dia passado entre amigos as pernas
até podem tremer, mas, um sorriso de orelha a orelha
acompanho-nos para o resto da semana.
Obrigado a todos por existirem.

3 comentários:

White Angel disse...

Espectaculo... Paulo!!!!

Adorei a Miss Gerês 2009... so lhe faltava a faixa.LOL...
Como tu eu tb adorei a vossa companhia... dia fantastico mesmo... A REPETIR...

Abraço e até muito em brève

MeiaSola disse...

Paulo respeita a dor dos outros...
LOLOLOL

Eu não pude ir...
Já me arrependi bem...

Abraço!

Mundo da Alma disse...

...quanto á "pintura rupestre" que encontraram na pedra...havemos de encontrar os neandertais, e depois deixá-los na serra de noite sem frontal, para ver se perdem a veia talentosa.

Fiquei com inveja feliz de vos ver no sítio mais mágico do nosso país...a Serra do Gerês. Continuação de muitas mais actividades.

Abraço