terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gerês (Neve) 29,30.11.08

Vista das pontes do Rio Caldo

Vila do Gerês





Paisagem Serrana


Entre a vila e Leonte

Simplesmente Fantástico










Eu e Alex
(Obrigado por tudo parceiro)

Fonte de Secelo





Cá estou eu no meio da neve


Estas fotos foram me enviadas por um amigo
que também esteve no Gerês
(Filipe Monteiro)


Estas fotos foram me enviadas por o Alexandre
tiradas no marco geodésico do Ervideiro
em Várzea Cova, podem ver mais no blog dele
www.mundodaalma.blogspot.com

2 comentários:

White Angel disse...

Oi Paulo,

Podias ter dito que ias.... encontravamo nos la... Eu tambem la estive, MAGNIFICO mesmo... Comecei a minha caminhada ascensão as 9h30...
Fica para uma outra altura..

Abraço montanheiro

Mundo da Alma disse...

Quem gosta, está sempre junto...mesmo quando não está. Que dias bonitos estes. Parabéns e até breve.