terça-feira, 16 de setembro de 2008

Trilho das Cascatas (Pincães) | 14.09.2008

Mais uma vez tive o prazer de poder participar numa caminhada organizada pelo Alexandre (http://soulworld.blogspot.com/) e todos estes novos amigos que conheci. Foi um dia espectacular e a caminhada até me deixou as pernas um pouco arranhadas mas acreditem que vale sempre a pena passar um dia diferente e na companhia de amigos. Quando é passado no "nosso" Gerês ainda melhor.


Barragem de Salamonde

A barragem foi o ponto de encontro

Um local muito arranjado junto à barragem


O início do trilho

Por entre as ruas de Pincães

Pincães, uma bela aldeia serrana


A caminho da primeira cascata


Obrigado Alex pela foto tá um espectáculo

Toca a subir

Umas belas paisagens serranas


Eu no meio do mato


Jackie no topo da Serra
Fantástico






Lindíssimo

Style não falta. Lol

Fantástico, apetecia dar um mergulho em todas as cascatas!!!



Cá estou eu o alex e o gabi


Eu, o meu irmão e a minha cunhada.

Três sorrisos de felicidade

9 comentários:

Alexandre Nuno disse...

Boa reportagem, boas fotos, belo dia, bons banhos, grande amizade que foi regada pela água imaculada das cascatas e ribeiros da nossa serra de eleição. Venham muitas mais. Abraço.

Manuel Lima disse...

Blog muito interessante, parabéns. Não há nada como o Gerês para grandes caminhadas e excelentes fotos. Posso usar algumas destas fotos no meu blog?

NO GERES disse...

Boas

Obrigado pelos elogios ao meu blog pois é com muito gosto que faço o blog. Quantos ás fotos eu não me importo que ponhas as minhas fotos no seu blog, faz uma referencia á origem das fotos.

Saudações Montanheiras
Paulo Jorge

Filipe Da Silva disse...

Boa tarde,

Eu e uns amigos gostavamos de fazer este percurso lindissimo mas estou com um pequeno problema, não sei o percurso:/ A barragem onde começam é a de vilarinho das furnas ou da caniçada? Se me pudessem dizer uma breve descrição do percurso ficava imensamente grato. O meu e-mail é filipe.garces@gmail.com!

Cumprimentos,

Filipe Garcês

Filipe Da Silva disse...

Boa tarde, já vi que a barragem é a de salamonde, por favor rejeite o meu comentário de há pouco que enviarei outro! Obrigado

Filipe Da Silva disse...

Boa tarde,

Será que me podiam enviar uma breve descrição do percurso? Se fosse marcado num mapa do google ainda era melhor!

Mt obrigado desde já,

Filipe Garcês

NO GERES disse...

boas Filipe

Eu sem querem apaguei a mens. que me envias-te com o teu mail, para te poder ajudar envia novamente.

Cumprimentos
Paulo

Filipe Da Silva disse...

Olá,

Muito obrigado pela disponibilidade.
O meu e-mail é filipe.garces@gmail.com, se puder enviar-me então as informações agradecia. É já este domingo que farei este percurso fantástico!

Cumprimentos,

Filipe Garcês

Filipe Da Silva disse...

Olá,

Muito obrigado pela disponibilidade.
O meu e-mail é filipe.garces@gmail.com! Se me puder então enviar as informações agradecia, farei já este belo percurso no domingo.

Cumprimentos,

Filipe Garcês