terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Penedo do Encanto e Moinhos de Parada - LINDOSO 9 2 2008

Placa informativa

Os caminheiros junto á
Prisão do Antigo Concelho do Lindoso

Espigueiros de Parada-Lindoso

Antigos moinho com os espigueiros ao fundo


Cá estou eu por terras do concelho de Lindoso

Placa informativa onde para se ver o penedo com as gravuras rupestres
tem que se passar por cima de um pequeno muro e alguns
metros abaixo encontramos um penedo razo onde vemos as gravuras
(Fotos abaixo)

Gravura rupestre no Penedo do encanto
(Ver com atenção)

Gravura rupestre no Penedo do encanto
(Ver com atenção)

Cá estou eu no topo da serra

Eira do Tapado em Parada-Lindoso

O Poço (Lagoa) mais um sitio fantastico para se dar
uns bons mergulhos no verão que se aproxima

Uma pausa para restabelecer as forças

Comam com os olhos

Poça da Gola junto a aldeia de Parada

A ponte e o antigo Moinho de Parada

Simplesmente fantastico

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paulo,
Obrigada pela visita ao meu blog!
O seu está fantástico! Dá vontade de começar a fazer caminhadas frequentes pelo Gerês e aproveitar a beleza natural que o nosso país nos oferece!
Vou cá voltar, de certeza!
Bjs

Anónimo disse...

estive neste local fantástico há uma semana.fiquei fascinado.a peneda geres é algo muito próximo do divino.obrigado por estas fotos super excelentes.um abraço manuel vale

Anónimo disse...

Parada é simplesmente "um paraíso escondido" também eu lá estive em agosto de 2008.O poço da Gola é um lugar encantado,ficará na memória para sempre!Gigia

Anónimo disse...

Sou daqui.Isto è mesmo bonito.