quinta-feira, 5 de abril de 2007

P. do Homen-Pt das Abrotegas-Minas das Sombras(Esp) 31 03 2007

A lagoa da Portela do Homen com a
água que mais parecia uma banheira gigante


Acaminho da Ponte das Abrotegas
subindo o vale do rio Homen


Eu e o Mario a chegar as minas
das Sombras já em terras espanholas


Deixando as minas das Sombras para trás
em direcção á fronteira da Portela do Homen


A beleza da montanha e o perigo das zonas de condensação
que perece que as nuves pousam


Eu e os meus riscos
(quando virem estes riscos nas montanhas
é pq eu passei por ali)

4 comentários:

Cavalinho Branco™®© disse...

Fiquei chateado!!!

Com certeza que fico chateado!!!

Cavalinho Branco™®© disse...

Oh cromo...

Ligavas-me às 6 da manhã...

Anónimo disse...

mais nada parceiros sempre do melhor (lobo)

Anónimo disse...

quem anda a fazer riscos nas montanhas